Blog da Afam Consultoria

Treinamentos de PGSC na Solar Coca-Cola

Atualizado: Mar 1

Afam Consultoria realiza três cursos de Formação de Cultura em Segurança na fábrica de Teresina da engarrafadora.

No final de 2019, a Afam Consultoria realizou uma série de treinamentos de PGSC na fábrica da Solar Coca-Cola em Teresina, Piauí. A Solar Coca-Cola é a segunda maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola no Brasil e uma das 15 maiores do mundo. Sediada em Fortaleza e com mais de 35 plantas espalhadas pelo país, a fabricante de bebidas atua nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Norte do país. A fábrica em Teresina é uma das principais da Solar Coca-Cola.


Os três cursos realizados, em novembro, pela Afam Consultoria foram: Interpretação da Versão 2019 dos Requisitos (uma turma), Investigação de Acidentes e Incidentes (duas turmas) e Formação de Observadores (uma turma). Todos esses treinamentos são obrigatórios segundo os requisitos da PGSC (Programa de Gestão de Segurança baseado no Comportamento.


A Solar Coca-Cola é certificada em PGSC há alguns anos e trabalha ativamente no desenvolvimento e na melhoria do seu Sistema de Segurança e Saúde Ocupacional (SSO). Não à toa, a empresa possui baixos índices de acidente de trabalho.


Ministrado por Rodrigo del Vecchio, consultor da Afam, a série de treinamentos in company de Segurança e Saúde Ocupacional e de Cultura em SSO na Solar teve um público de aproximadamente 120 profissionais. A Solar Coca-Cola é uma antiga cliente da Afam Consultoria, empresa pioneira na América Latina no trabalho de Formação de Cultura de Segurança e Saúde Ocupacional e no desenvolvimento da PGSC.

ATENDIMENTO

Segunda a sexta

8h às 17h

TELEFONES

+55 (11) 4220-2500

+55 (11) 4318-5852

+55 (11) 98272-8929

E-MAIL

ENDEREÇO

Alameda João Galego, 174
São Caetano do Sul – SP
CEP 09560-340

CONECTE-SE CONOSCO

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn